Sobre a Gestora

Sobre a Rio Bravo

Fundada em 2000, a Rio Bravo é uma gestora de investimentos independente com foco em quatro estratégias de investimentos: fundos imobiliários, renda fixa, renda variável e multimercados. Com análises disciplinadas de longo prazo e fundamentalistas, a Rio Bravo agrega aos investidores confiança e valor sustentável.

É uma gestora pioneira no mercado de Fundos de Investimento Imobiliários e uma das maiores administradoras independentes de FIIs do país. Tem no portfólio, entre gestão e administração, 30 fundos de investimento imobiliários, com investimentos que superam R$ 12,3 bilhões (ref. ago/2021).

Em 2016 a Rio Bravo passou a fazer parte da Fosun, a primeira aquisição da multinacional na América Latina.

O que fazemos

Nossos produtos e serviços devem provocar transformações maiores, que vão além da vida dos nossos clientes. Usamos nosso conhecimento para entregar as melhores alternativas de investimentos

Nosso propósito: por que fazemos o que fazemos

Nosso propósito é estar ao lado dos investidores e em sintonia com seus valores para que realizem seus objetivos e construam um futuro melhor através da evolução patrimonial.

Nossa liderança

Gustavo Franco | CSO

Foi presidente do Banco Central do Brasil e diretor da Área Internacional do BACEN. Secretário Adjunto de Política Econômica do Ministério da Fazenda. Um dos formuladores do Plano Real, participou ativamente dos debates associados à estabilização e às reformas. Conduziu diretamente a operação dos mercados, negociações financeiras internacionais, privatizações e reestruturações bancárias.

Paulo Bilyk | CEO e CIO

Foi sócio e diretor executivo do atual BTG Pactual, é membro do conselho consultivo da Fletcher School of Law and Diplomacy da Tufts University, do IRICE – Instituto de Relações Internacionais, Comércio Exterior e da CLP – Centro de Liderança Pública e participa da ONG Parceiros da Educação.

Anita Scal | Sócia e Diretora de Investimentos Imobiliários

Anita Spichler Scal juntou-se à Rio Bravo em junho de 2006 e é responsável pelos fundos de investimento imobiliário. Possui larga experiência na constituição, estruturação, emissão, gestão e administração de operações envolvendo investimentos imobiliários. Antes de se juntar à Rio Bravo, trabalhou por mais de três anos no Safdié Private Banking (antigo Multi Commercial Bank DTVM Ltda.), nas áreas de fundos de investimentos e atendimento ao cliente.